Ir direto para menu de acessibilidade.

Palestra "Inovação e Empreendedorismo Sustentável" - Alex Bager

O Instituto de Ciências Naturais convida estudantes de graduação e de pós-graduação da UFLA e de outras instituições de ensino para a palestra intitulada "Inovação e Empreendedorismo Sustentável" que será ministrada pelo docente do Departamento de Ecologia e Conservação (DEC/ICN/UFLA), Dr. Alex Bager, coordenador do Centro Brasileiro de Ecologia de Estradas - CBEE.

"A palestra Inovação e Empreendedorismo Sustentável apresentará como o empreendedorismo pode moldar sua carreira, abrindo portas para oportunidades inovadoras e sustentáveis. Ideal para alunos de graduação e pós-graduação, esta apresentação fornecerá insights sobre como transformar ideias em negócios prósperos, integrando tecnologia e sustentabilidade. Durante a palestra serão apresentadas oportunidades para continuar aprendendo e se aperfeiçoando no empreendedorismo, você poderá se inscrever e participar de um treinamento que será realizado durante todo o semestre." (Alex Bager)

Data: 12 de setembro de 2023 (terça-feira)

Horário: 18h (dezoito horas)

Local: Anfiteatro Magno Antonio Patto Ramalho - Ramalhão (DBI)